Aprender a negociar moedas online pode ser um tópico difícil para iniciantes, mas neste artigo irá aprender os princípios básicos, estratégias e dicas para sucesso.

O mercado da moeda online existe há várias décadas e surgiu de uma necessidade prática: ajudar as pessoas a comprar e vender coisas de forma mais eficiente. Neste artigo vamos proporcionar 5 dicas para a negociação de moedas online.

Estude o

A melhor maneira de obter lucro com a negociação de moedas online é através do estudo das moedas que está a considerar comprar. Aprenda as forças macroambientais que podem afetar os mercados a que está exposto. Saiba as forças de cada moeda e os eventos que podem afetá-las.

Crie um plano de negociação

Criar um plano de negociação é uma excelente ideia pois ajudá-lo-á a controlar melhor o seu orçamento e a predeterminar estratégias de entrada e saída. Assim, as suas negociações irão ser consistentes e sem quaisquer emoções em jogo.

Teste, avalie e repita

Após cada negociação, é importante analisar a transação, para determinar o que funcionou e o que pode ser melhorado numa próxima vez. Como iniciante, deve ter a noção de que vai demorar algum tempo a desenvolver a capacidade de negociação e suas envolventes.

Não se prenda aos invertir en acciones

É difícil fazer um investimento e ver que este não está a correr bem, mas deve aprender a cortar as suas perdas antes que estas o levem abaixo.

Escolha a melhor plataforma

Não opte pela primeira plataforma de negociação que encontrar. Escolha uma que seja confiável, que tenha um excelente atendimento ao cliente e spreads consistentes.

Assim que tiver as noções básicas de negociação e tenha escolhido a plataforma, está na hora de manter as negociações sempre consigo. Isto é, não pode comprar e deixar andar. Instale a app da plataforma que escolheu e vá acedendo de vez em quando para ter acesso às suas posições abertas e se manter a par das subidas e descidas. Pode até usar a app para abrir e fechar negociações.

Se pretender fazer algumas jogadas mais arriscadas, pode ainda experimentar a versão demo. Aqui pode testar estratégias novas e pôr em prática dicas de profissionais. Quando se sentir confortável com a sua nova estratégia, incluindo o fator de risco, pode pôr a estratégia a funcionar na realidade.